O limite do cartão de crédito é muitas vezes um obstáculo. Já imaginou ter um limite adicional? Pois isso existe! Com o cartão Shoptime, você conta com um limite extra que só pode ser usado nas compras parceladas no site.

Se você gostou da ideia, fique de olho no passo a passo para solicitar o seu cartão.

 

Como solicitar o meu cartão Shoptime?

  1. Acesse o site do  Shoptime  e clique em cartão Shoptime
  2. Clique em “Eu quero!”
  3. Faça o login com seu CPF ou e-mail e a senha do Shoptime. Se você não é cadastrado, basta clicar em “Cadastre-se” e preencher o formulário com seus dados.
  4. Continue o cadastro para solicitar seu cartão
  5. Informe a data de vencimento da fatura, leia os termos e condições antes de clicar em concordo. Depois pressione em “solicitar meu cartão.”

Pronto! Agora é só esperar o prazo de 7 dias úteis para a análise de crédito. Após a avaliação, você receberá um e-mail com a resposta. Em caso de aprovação, o cartão chegará em até 30 dias no endereço informado no cadastro.

Caso não tenha recebido o e-mail, você pode ligar para a Central de Relacionamento Cetelem. Nos telefones 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 8h às 22h.

 

Você também vai gostar

 

O que é o cartão Shoptime?

A forma de pagamento é uma parceria entre o Shoptime e o Banco Cetelem. Atualmente, a bandeira do cartão é Visa. Até junho de 2017, o cartão Shoptime utilizava a bandeira Mastercard.

Se você conhece alguém que tem essa bandeira, pode avisar ao seu amigo ou parente, que não precisa se preocupar. O cartão continua funcionando normalmente, mesmo que precise de uma 2ª via. Para os cartões solicitados depois de junho de 2017, a bandeira e os benefícios são os da Visa.

 

Quem pode pedir o cartão Shoptime online?

Para solicitar o cartão Shoptime, você precisa ter mais de 18 anos. Além disso, haverá uma análise de crédito. A renda mínima necessária é de um salário mínimo. Mas o salário não é o único fator analisado.

 

Quais documentos podem ser pedidos para fazer o cartão?

É possível que você tenha que apresentar:

  • Documento de identificação (RG, CPF, CNH)
  • Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone)
  • Comprovante de renda (holerite, extrato bancário)


O cartão Shoptime tem anuidade?

Sim. A anuidade é paga em 12 parcelas de R$ 13,08. Mas, claro, se você pediu o cartão durante uma promoção, terá as condições daquele momento.

 

Como desbloquear o cartão?

Por medida de segurança, os cartões Shoptime são enviados bloqueados. Assim, quando você receber o seu, precisará desbloquear online no site do Cetelem ou pela Central de Relacionamento. Nos telefones 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

 

Como eu consigo a 2ª via da fatura do cartão Shoptime?

Os clientes do cartão Shoptime podem conseguir uma segunda via da fatura por meio do Internet Banking do Banco Cetelem.

Se você quiser aumentar o limite, precisará esperar pelo menos 4 meses de uso com as faturas sempre pagas em dia. E para mudar a data de vencimento da fatura do cartão, precisará zerar o saldo a pagar e ligar para a Central de Relacionamento Cetelem.

 

E o limite extra do cartão Shoptime?

O cartão online possui o “Limite Perfeito”, um crédito adicional exclusivo para compras parceladas no site. No Internet Banking do Cetelem você consegue saber exatamente o valor do seu limite. Ele está sujeito a mudanças e depende do pagamento da fatura em dia.

Com esse passo a passo, você consegue o seu cartão Shoptime em pouco tempo e ainda consegue se organizar com o limite. Boas compras!

 

FAQ

Qual o banco do cartão Shoptime?

É o Banco Cetelem S/A que recebendo e encaminhando propostas de operações de cartões de crédito, de responsabilidade da Cetelem.

Como falar com o cartão Shoptime?

O SAC Shoptime é pelos telefones: 4003 9898 (Capitais e Regiões Metropolitanas). 0800 229 9898 (para o estado do Rio de Janeiro).