Você já pensou em ganhar dinheiro com o aplicativo que você usa para fazer pagamentos e transferências? Pois é, com o PicPay isso é possível além de pagar, gerar um dinheirinho a mais. Antes de falar como ganhar dinheiro com PicPay, é importante saber o que é esse tipo de pagamento e como você pode usá-lo.

 

5 dicas de como ganhar dinheiro com PicPay 

1 – Indique os amigos para ganhar com PicPay

Essa é a maneira mais conhecida para ganhar dinheiro no PicPay. Você indica pessoas e se elas se cadastrarem com seu código de indicação, você e ela ganharão R$ 10. Porém, a promoção só é válida para pagamentos no cartão de crédito. 

 

2 – Divida as contas com a galera através do APP 

Vai fazer um social em casa e tem que rachar o valor da bebida? Em vez de cada um ficar te devendo, que tal usar o PicPay? Assim, seus amigos podem transferir os valores para a sua conta.

 

Você também vai gostar

 

3 – Ganha dinheiro com PicPay fazendo transferências grátis 

Muitas contas digitais e até pacotes especiais de alguns bancos já permitem fazer transferências sem cobrar taxas. Mas se você não faz parte desse grupo, o PicPay ajuda você a fazer seu TED e DOC de graça.

 

4 – Pague com o cartão de crédito

Você pode fazer pagamentos pelo cartão de crédito, inclusive pagar conta de água, luz, boletos, para pessoas físicas ou jurídicas. Além de poder habilitar a função “PRO” e parcelar suas contas em até 12 vezes.

 

5 – Pagamento no cartão sem ter maquininha

Se tem um negócio, também uma pessoa jurídica, você pode aceitar pagamentos por cartão de crédito sem ter uma maquininha. Ou seja, não precisa pagar aluguel. 

Prático e vantajoso, não é? Agora corre, baixe seu aplicativo e aproveite as dicas para ganhar dinheiro com PicPay.

 

O que é Picpay?

O PicPay é um aplicativo criado em 2012, que inovou a forma de realizar pagamentos e transferências. É gratuito para pessoas e estabelecimentos para pagarem direto de seu app. 

Funciona como uma “carteira digital”. E – o melhor – evita que você gaste com tarifas de TED e DOC. Além disso, com PicPay você não precisa mais andar com dinheiro em espécie para todo lado.

.

Como funciona o Picpay?

Tela Picpay no smartphone

Muitos lugares já aceitam o PicPay como forma de pagamento, então é só baixar o aplicativo. É disponível para IOS e Android, confira o passo a passo. 

  1. Baixe o aplicativo 
  2. Inicie o cadastro com nome, sobrenome, número de celular e código de ativação por SMS, CPF, e-mail e senha.
  3. Preencha todos os campos solicitados 

Depois de baixar o APP, você vai precisar adicionar saldo em forma de créditos. Para isso:

  1. Clique em “carteira”
  2. Abaixo você poderá cadastrar seu cartão, ou ir em “Adicionar” para fazer uma transferência e acumular saldo.

E pronto! Agora é só usar. 😉

 

FAQ

Como funciona o rendimento do PicPay?

A remuneração é de 100% do CDI, valor esse que ultrapassa a remuneração da poupança.

Quais as vantagens do Picpay?

1 - Transfira o dinheiro para a sua conta bancária gratuitamente. 2 - Ganhar dinheiro extra 3 - Pague em até 12 vezes qualquer conta